Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES
    Não realizamos trocas de produtos.
    Em caso de defeito causado pelo manejamento do produto durante a entrega (por exemplo: estourado, quebrado, vazando...) realizaremos reembolso do valor ou reenvio do produto caso disponível em estoque.

    Somente realizaremos reembolso e/ou reenviaremos o produto em caso de defeito e mediante apresentação de comprovação de que o produto chegou em mãos já apresentando o defeito. Por exemplo fotos e vídeos que devem ser apresentados em até 5 dias úteis após o recebimento dos produtos para avaliação do ocorrido pelo controle de qualidade.

    Informamos que demais produtos que possam ter sido "sujados" por possíveis vazamentos NÃO SERÃO REEMBOLSADOS.


    ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
    O envio do pedido será realizado apenas após a confirmação do pagamento no sistema. 
    Enviaremos o produto no prazo de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
    Pedidos com pagamentos aprovados até às 13:00 em dia de semana (SEG À SEX) serão postados no mesmo dia.

    Os envios são feitos por meio de Sedex ou PAC e o frete e tempo de entrega variam dependendo do peso do pedido e local de entrega. É possível fazer uma simulação do frete e prazo de entrega na página do Carrinho de Compras, informando seu CEP no campo indicado.

    ATENÇÃO: Em caso de devolução dos correios, o pagamento do frete deverá ser efetuado novamente para que o reenvio da mercadoria possa ser realizado. Os correios efetuam até 3 tentativas de entrega, devendo sempre haver alguém para realizar o recebimento da mercadoria. Nossa equipe irá analisar o motivo da devolução e caso seja constado algum erro interno, a Beleza na K2b enviará a mercadoria novamente sem custo adicional ao cliente.

    A BELEZA NA K2B NÃO se resposabilizará com os custos de reenvio caso: O endereço for cadastrado incorretamente em nosso sistema; Não houver um responsável pelo recebimento e entre outros motivos a serem analisados.